segunda-feira, 23 de junho de 2014

A incrível saga da reestreia desta blogueira no YouTube

Todo mundo que leu esse blog pelo menos uma vez, acho que já sabe que eu não vejo a hora de voltar a fazer vlogs pro Youtube. E mais do que isso, sabe que eu sou uma enrolada de marca maior. E não, gente, eu não tenho orgulho disso nem acho bonito. E por isso mesmo vivo tentando me corrigir, ou pelo menos tenho essa intenção. Só que eu não tenho obtido muito sucesso ao longo da vida. :/

Porém no último feriado eu decidi dar pelo menos um passo na minha saga, aproveitar que tinha me arrumado pra visitar a casa do meu avô e fotografar os tapetes que o pessoal fez na rua pra procissão daquele dia, e que finalmente a minha sobrancelha tava decente, e sim amigos, eu gravei o vídeo! \o/
Mas não amigos, ele não vai ao ar, e eu vou sim, regravá-lo.

O fato é que eu fiz o vídeo, avisei o povo da casa que já ia pro quarto gravar (sim, eu tenho dificuldade de expor isso a pessoas próximas a mim, espero que isso melhore com o tempo), e terminei com aquela sensação de que não tava bom ainda, mas dava pra editar e postar, até mesmo pra eu poder acompanhar a evolução à medida que os vídeos fossem melhorando. Mas os dias foram passando, eu fiquei pensando no vídeo e percebendo que tinham cada vez mais defeitos. Até com o "hello Crazyys!" que eu já tinha decidido que seria minha saudação oficial, eu impliquei e nunca mais pretendo falar isso em vídeos! Fiquei ridícula!
E foi aí que decidi: preciso refazer o vídeo! Acredito que vá ficar mais tranquila na próxima tentativa, agora que todo mundo em casa já sabe do que estou fazendo, e vou saber exatamete aquilo que eu não gostei, e preciso corrigir/melhorar. Tá bom, tenho certeza que ainda não vai ser o vídeo dos meus sonhos, mas eu prometo que vou me dedicar, e do jeito que sair, irei postar, sim, pra acompanhar a evolução! :D

A verdade é que eu tenho muita dificuldade de ouvir a minha voz em qualquer gravação! Por mais que eu tenha me achado feia e tudo mais, meu problema é com a forma de falar, alguma palavra que usei, o tom de voz muito baixo ou muito alto, enfim, odeio me ouvir! E olha que eu era radialista, hein? Vá entender...

A propósito, agora falta muito pouco pras lindas, sonhadas, maravilhosas FÉRIAS chegarem! E nesses dias, acredito que teremos uma certa agitação maior por aqui. Vamos torcer! (yn)

Boa semana pra todo mundo! Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário