segunda-feira, 15 de junho de 2015

MUITO ASSUNTO: frio, um mês sem cigarro e "treino" de vlogger



Olá seus lindos!

Sumir e voltar, até que um dia eu consiga pegar o jeito e pare de sumir. Essa será nossa rotina! Oo
Então vamos direto aos assuntos que não são poucos! 


Nosso Mascotinho oficial de Inverno chegou pra decretar oficialmente que tá difícil de existir! :’( Eu sou uma verdadeira negação como pessoa à medida que o frio piora! E se eu já tenho um probleminha de excesso de amor pelo sono e pela cama nas estações mais quentes, imagine então agora como que eu tô! Ânfân, estou tentando me superar!

Falando em me superar, no último dia 28 eu completei exatamente um mês que decidi parar de fumar! Eu já prometi falar melhor sobre isso, mas no meio das coisinhas lá se foi o primeiro mês! Ainda vou fazer o post explicando detalhadamente como foi que parei, mas posso garantir que estou me sentindo super bem! A abstinência foi bem mais suave do que eu imaginava, e hoje em dia posso dizer que o cheiro de cigarro já tá começando a me incomodar! E olha que como eu fumava “pouco”, não conseguia admitir que eu também ficava com cheiro ruim! Eca, como eu era nojenta!

Agora, mais um assunto! Todo mundo que me acompanha já tá careca de saber que eu quero muito engrenar de vez com vídeos no Youtube. Mas como eu sempre tenho um motivo/desculpa para adiar isso, quero fazer um “treino” pra ir me acostumando e perdendo a timidez com a câmera pelo Snapchat. Sei que todo mundo anda muito viciado no app, mas eu ainda nem sei direito como se usa! Cês me ajudam seus lindos??? :D :Partiu me adicionar no Snap: yoh.misscrazyy! E se você ainda não me segue no Instagram, faça o favor de seguir! É minha rede social mais ativa, e eu posso postar uns videozinhos por lá de vez em quando também, quem sabe?? No Insta eu sou @_misscrazyy

Beijos de luz! Boa semana pra vocês! =***

Um comentário:

  1. Que inda você sem fumar. Convenci meu namorado a parar também, assim que começamos a namorar.
    Hoje ele esta super contente com a decisão que tomou.
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir