segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Coisas da Vida: Avós, drama de Vlogger e Snapchat (de novo)



Oi oi oi, seus lindos!

Tô aqui hoje porque é feio deixar o blog abandonado por tanto tempo! O último post é realmente um amor da minha vida e faz até uma certa pena postar por cima dele, mas ele continua por aqui, pra quem ainda não viu.

As coisas não andam tão felizes pro meu lado esses dias. Estou com a minha avó hospitalizada há quase uma semana, e hoje o meu avô foi hospitalizado também. Infelizmente, às vezes só nesses momentos a família se une pra valer, e mesmo em situações como essa tem gente que nos decepciona com suas atitudes. Triste... :/

Bem, tentando falar sobre coisas mais amenas (porém não mais agradáveis), meus vídeos pro Youtube ainda não saíram dos planos, agora pelo motivo de “MEUS PAIS NÃO SAEM PRA DAR UM PASSEIO”! Sério, gente! Meu cabelo tá ok, as sobrancelhas estão feitinhas e eu já tô me preparando pra ser zoada, mas preferia gravar o primeiro vídeo quando estivesse sozinha em casa, e preferencialmente, durante o dia porque eu não tenho luz que preste. Mas sempre que eu tô podendo gravar, ou papai ou mamãe estão em casa, o que vai me fazer travar muito na frente da câmera e consequentemente, fazer o vídeo ficar uma boxxta! Tenho medo de estar numa boa gravando e um dos dois entrar no quarto e perguntar: QUE CÊ TÁ FAZENDO YOH?? E daí me fazerem perder todo o jeito, sem contar que eles são dois analfabetos virtuais a quem eu teria que explicar o que vem a ser um vlog, não bastasse o fato de o meu pai achar que na Internet só tem bandido... Ufa, terei trabalho!

Mas enquanto isso, ando fazendo um belo treino pra vlogar no Snapchat! Tá sendo muito útil pra eu me soltar na frente da câmera, me acostumar a gravar em casa e quem sabe até ir ensinando pros velhotes sobre esse mundo de vídeos na Internet. To querendo mais seguidores, então, bora comigo! No Snap eu sou yoh.misscrazyy

Espero que meus vovós estejam melhores quando sair o próximo post! =**

2 comentários:

  1. Olá Yoh!
    Também espero que seus avós estejam melhores o mais breve possível. Cuide bem deles e curta-os bastante!
    Eu gravei um vídeo e como não tinha um tripé, usava isso como desculpa por não ter gravado outro. Agora comprei um tripé e estou procurando outra desculpa, rsss, mas vamo que vamo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Yoh!
    Eu de novo!
    Tudo bem?
    Vim te dizer que te tagueei lá no blog.
    Bjus

    ResponderExcluir