domingo, 8 de novembro de 2015

Coisas que fogem ao nosso controle




Desde que comecei meu primeiro blog, eu sempre tive pessoas muito legais me acompanhando. Tanto que muitas vezes compartilhei situações difíceis pelas quais estava passando e recebia vários comentários com palavras carinhosas de gente que dizia estar torcendo pra que meus problemas se resolvessem. E hoje eu estou aqui pra desabafar, e também pra dar uma explicação a vocês sobre porque as coisas não estão acontecendo da forma que eu planejei.

Estou passando por um problema familiar, pelo qual não sou responsável, mas que me afeta diretamente. E eu não tenho muito o que fazer pra mudar a situação (pelo menos não ainda). Não vou entrar em detalhes pra não expor a minha família, mas vim abrir meu coração pra vocês e pedir a cada um que puder separar um minutinho do seu dia pra mentalizar coisas positivas pra minha vida, ou caso tenha alguma crença, que por favor faça uma oração por mim. Tenho certeza que essas vibrações irão chegar ao meu coração e me darão forças pra enfrentar o momento complicado.

A algum tempo eu fiz um post falando sobre como meu ano de 2015 tem sido difícil, e parece que a coisa só vem piorando a cada dia. E isso acaba tirando um pouco da minha motivação pra fazer até mesmo as coisas que mais gosto, como vídeos, por exemplo. Depois que coloquei meu canal no ar não consegui postar outro vídeo, e isso me deixa ainda mais triste. Tenho até dificuldade em encontrar palavras pra expressar a confusão de sentimentos que tenho dentro de mim nesse momento. Ao mesmo tempo que penso no que posso fazer pra ajudar de alguma forma, penso que o melhor a fazer é tentar não me afetar muito por um problema que, como eu já disse, eu não fui responsável pra que começasse.

Só peço a vocês que tenham paciência comigo, e mais uma vez, que mandem as melhores energias do mundo aqui pra casa, pois estamos precisando.
Tudo que posso garantir é que não quero transformar isso aqui num muro das lamentações, e quero ao menos tentar fazer as minhas coisas mesmo que o momento não seja dos mais felizes. Tentar levar alegria pra vida dos outros pode ser uma das melhores maneiras de alegrar nossa própria vida. E é isso que eu espero conseguir. (:

Obrigada a todo mundo que leu até o fim. Prometo que da próxima vez volto com coisas mais legais! =*

2 comentários:

  1. Olha só, não faço ideia do que você esteja passando mas posso garantir com toda a certeza do mundo que isso vai se resolver. Já passei por grandes problemas na vida, problemas familiares inclusive, e com o tempo tudo foi entrando nos eixos de novo.
    Confie em Deus e deposite NEle sua esperança, força na peruca e olhe sempre pra frente. Sei que são meio que frases-feitas, mas isso ajuda muito a levantar o astral.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Yoh!
    Espero que as coisas por aí estejam melhores. Estarei colocando vc e os seus em minhas orações.
    Bjus
    PS.: Estou promovendo um concurso cultural no blog e o prêmio é um blog planner 2016 impresso. Venha participar!

    ResponderExcluir